RpgXD Uma nova aventura shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O mais novo forum de reapresentação de jogos de aventuras do anime naruto, que e jogado por fans e que adoram o mundo dos ninjas...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Últimos assuntos
» Aprovação de ficha dos membros de kumo
Aprovação de ficha dos membros de Kiri Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 10:23 pm por sejiro

» Aprovação de ficha dos membros de Kiri
Aprovação de ficha dos membros de Kiri Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 6:02 pm por Senju Hashirama

» Aprovação de ficha dos membros de konoha
Aprovação de ficha dos membros de Kiri Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 9:37 am por Senju Hashirama

» Aprovação de ficha dos membros de Iwa
Aprovação de ficha dos membros de Kiri Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 4:18 pm por Senju Hashirama

» Aprovação de ficha dos membros de suna
Aprovação de ficha dos membros de Kiri Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 12:04 pm por Senju Hashirama

» Aprovação de ficha
Aprovação de ficha dos membros de Kiri Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 8:49 am por Senju Hashirama

» Clã Hougan
Aprovação de ficha dos membros de Kiri Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 3:10 pm por Senju Hashirama

» Clã Kugutsu Akasuna(clã da marionete areia vermelha)
Aprovação de ficha dos membros de Kiri Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 1:48 pm por Uchiha Serenity

» Aprovação de ficha dos membros de oto
Aprovação de ficha dos membros de Kiri Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 12:15 pm por Senju Hashirama

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Estatísticas
Temos 29 usuários registrados
O último membro registrado é Chlorexsimo

Os nossos membros postaram um total de 469 mensagens em 111 assuntos
Top dos mais postadores
Senju Hashirama
Aprovação de ficha dos membros de Kiri Vote_lcapAprovação de ficha dos membros de Kiri Voting_barAprovação de ficha dos membros de Kiri Vote_rcap 
Uchiha Serenity
Aprovação de ficha dos membros de Kiri Vote_lcapAprovação de ficha dos membros de Kiri Voting_barAprovação de ficha dos membros de Kiri Vote_rcap 
strike
Aprovação de ficha dos membros de Kiri Vote_lcapAprovação de ficha dos membros de Kiri Voting_barAprovação de ficha dos membros de Kiri Vote_rcap 
leuchiha
Aprovação de ficha dos membros de Kiri Vote_lcapAprovação de ficha dos membros de Kiri Voting_barAprovação de ficha dos membros de Kiri Vote_rcap 
Firusfire
Aprovação de ficha dos membros de Kiri Vote_lcapAprovação de ficha dos membros de Kiri Voting_barAprovação de ficha dos membros de Kiri Vote_rcap 
Tobirama
Aprovação de ficha dos membros de Kiri Vote_lcapAprovação de ficha dos membros de Kiri Voting_barAprovação de ficha dos membros de Kiri Vote_rcap 
Shion
Aprovação de ficha dos membros de Kiri Vote_lcapAprovação de ficha dos membros de Kiri Voting_barAprovação de ficha dos membros de Kiri Vote_rcap 
Uchiha Dyego
Aprovação de ficha dos membros de Kiri Vote_lcapAprovação de ficha dos membros de Kiri Voting_barAprovação de ficha dos membros de Kiri Vote_rcap 
hyuuga Nãna
Aprovação de ficha dos membros de Kiri Vote_lcapAprovação de ficha dos membros de Kiri Voting_barAprovação de ficha dos membros de Kiri Vote_rcap 
kenji
Aprovação de ficha dos membros de Kiri Vote_lcapAprovação de ficha dos membros de Kiri Voting_barAprovação de ficha dos membros de Kiri Vote_rcap 
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 25 em Ter Jul 19, 2022 5:28 pm

 

 Aprovação de ficha dos membros de Kiri

Ir para baixo 
+2
Tobirama
Senju Hashirama
6 participantes
AutorMensagem
Senju Hashirama
Jounin
Jounin
Senju Hashirama


Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ficha Shinobi
Natureza de chackra: Suiton
Itens:

Aprovação de ficha dos membros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Aprovação de ficha dos membros de Kiri   Aprovação de ficha dos membros de Kiri Icon_minitimeQua Out 29, 2008 4:18 pm

Aqui deverão postar as fichas dos membros que querem ficar em kiri...
Ir para o topo Ir para baixo
https://a-n-r-s.1forum.biz/forum.htm
Tobirama
Chuunin
Chuunin
Tobirama


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/10/2008
Idade : 32
Localização : rio de janeiro-higienópolis

Ficha Shinobi
Natureza de chackra:
Itens:

Aprovação de ficha dos membros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de ficha dos membros de Kiri   Aprovação de ficha dos membros de Kiri Icon_minitimeQua Out 29, 2008 5:32 pm

Nome:Senju Tobirama
Clã:Morino no Senju (50-5=45)
Idade: 14 anos
Vila Natal:Kiri gakure no sato
Vila de origem:Konoha gakure no sato
Voçê é destro ou canhoto:Destro
Rank: chunnin
Dinheiro: 50-20=30 yokis

Atributos:
(Cada chunnin tem direito a 50 pontos, destes pontos, se desconta o clã
Ninjutsus:20
Genjutsus:7
Taijutsus:18

Subatributos:
65 pontos para distribuir entre os subatributos.
Inteligencia:[10+10=20] -----------------modificadores int.:+10
Agilidade:[15+4=19]---------------------mod. agi.:
Força:[20+3=23]------------------------mod. for.:
Destreza:[15+2=17]---------------------mod. des.:
Sorte:[5]------------------------mod. sor.:

Status do shinobi:
Chunnin tem direito a 500 pontos pra distribuir:
HP -200
CH -150
ST -150

Elementos: Chuunin pode ter até 2 elementos (caso seu personagem esteja com habilidades bem avançadas)
Primário:Suiton
Secundário:Fuuiton

História: Seja criativo e crie uma boa história para seu personagem, lembre-se que boas historias ganham pontos.
Durante a segunda guerra shinobi eu fui seqüestrado por um dos sete espadachins da nevoa ,e durante sete anos eu fiquei treinando com Kumo no Zantsu......ele era como um pai para mim,pois ele me falou que konoha tinha esquesido de mim, e por causa disso eu tomei "raiva de konoha" e principalmente do meu irmão(Senju hashirama) que me abandonou quando eu mais precisei dele e eu me tornei um chunnin e logo entrei para os sete espadachins da nevoa e quando eu completei 14 anos eu fiquei sabendo que era tudo mentira,que meu irmão nunca tinha me abandonado e eu fiquei com muita raiva de Zantsu porque ele me enganou por todo esse tempo e fui tirar satisfações com ele e, Zantsu me flaou que o meu irmão sempre esteve me procurando ,mas Zantsu queria que eu sucedesse ele na organização dos sete espadachins ,mas eu falei para ele que isso não era o meu futuro........e ele fez uma ameaça que ele iria matar o meu irmão e a mim se eu fosse embora com o meu irmão e,quando o meu irmão me achou eu o desprezei para que Zantsu não nos matasse.....e durante a batalha de Zantsu contra meu irmão ouve uma enorme explosão e eu fui arremessado para bem longe dali e nunca mais vi os dois..E agora estou atrás de meu irmão para lhe explicar o que aconteceo de verdade.........................................................

Descrição e característica do seu personagem:
Sou uma pessoa assassina e sem piedade.........
Jutsus:
você tem direito a 15 jutsos
Ninjutsus:
Mizu bushin no jutsu (Técnica do clone de água)
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos de 100% de água, que possuem 10% do poder do original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original.Dentro da água, o Mizu bushin aumenta o seu poder em 90% do original assim podendo ter o mesmo poder que o original.
Requerimento: inicial
Gasta: 5 de CH e 7 de ST.

Mizu shushin no jutsu (Técnica do movimento rápido da água)
Descrição: Uma variação do shushin no jutsu (Técnica do movimento rápido do corpo), na qual o usuario so se movimenta debaixo d’agua.
Requerimento: Ninjutsu 3 e Genjutsu 4.
Gasta: 5 de CH e 5 de ST.

Suiton suijinheki no jutsu(Técnica da barreira de agua)
Descrição: Uma coluna de agua imensa aparece para proteger os ninjas que fica em seu interior.
Requerimento: Ninjutsu 6 e Genjutsu 7.
Gasta: 35 de CH e 24 de ST.

Kirigakure no jutsu (Técnica da nevoa oculta)
Descrição: O ninja cria uma nevoa incensa, deixado o inimigo com visibilidade zero, assim o deixando vulnerável a ataques.
Requerimento: 5 de Ninjutsu e 7 de Genjutsu.
Gasta: 25 de CH para cobrir uma área de 10m.

Fuuton kaze shuriken no jutsu (Técnica da manipulação da shuriken de vento)
Descrição: Usando o controle do vento, o ninja manipula shurikens podendo lança-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Requerimento: inicial
Gasta: 5 de CH para manipular uma shuriken.

Kaze no yaiba (Espada de vento)
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuario corta o ar, criando uma lamina de vento em torno de sua mão, podendo cortar o corpo do oponente com muita facilidade.
Requerimento: Tem que ser chunin.
Gasta: 25 de CH para fazer uma lamina de 25cm.

Genjutsus:
Kokuangyou no Jutsu(Técnica do chamado para escuridão) Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total. Talvez somente seus criadores sejam capazes de cancelar esta técnica.
Requerimento: Ninjutsu 5 e Genjutsu 5.
Gasta: 15 de chakra e 2 de stamina.
Dano: depende do imaginação do usuario.
Taijutsus:

Estilo de luta:
Suiken Ryuu: Punhos Bebados
Essa tecnica foi usada por rock lee no anime quando lutou contra kimimaro, o usuario fica atordoado após beber uma pequena dose de alcool, essa pequena dose que da habilidades grandiosas a seu portador.
Nomeio da luta voçê cai e levanta toda hora chega até a fingir dormir.
Dura: 3 turnos.
Aumenta seu tai em 70%.
Após a bebedeira: perde 50% do seu taijutsu.
Requerimento: Taijutsu: 15. Bebica alcoolica.

Kekkei genkai:
mokuton pode fazer jutsus dos elementos Doton e Suiton.
Hyouton no jutsu: Habilidade de manipular as menores partículas de água presente na atmosfera e podendo transforma o seu corpo em gelo.
Jutsus de clã:


Itens:

10 - kunais
10 - Shurikens
1- Fuuma Shuriken
5 - Bombas de luz
5 - Bombas de fumaça
5 - Makibishis
5 - Sebons
10 m - Linha de Nylon
1 – Espada Raijiin..
Dano:12+força
Itens Comprados:
2litros de sake $20 yokis


Última edição por Tobirama em Sex Jan 30, 2009 10:51 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Jounin
Jounin
Senju Hashirama


Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ficha Shinobi
Natureza de chackra: Suiton
Itens:

Aprovação de ficha dos membros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de ficha dos membros de Kiri   Aprovação de ficha dos membros de Kiri Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 12:55 pm

Senju-senpai:sua ficha esta aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://a-n-r-s.1forum.biz/forum.htm
gui_skt
Gennin
Gennin



Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/10/2008

Aprovação de ficha dos membros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de ficha dos membros de Kiri   Aprovação de ficha dos membros de Kiri Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 5:51 pm

Nome: Yashamaru Hoshigake
Clã: Hoshigake
Idade: 14 anos
Vila Natal: Kirigakure
Vila de origem:Kirigakure
Voçê é destro ou canhoto: Canhoto
Rank: Gennin
Dinheiro: 50 yokis

Atributos:
(Cada Gennin tem direito a 20 pontos, e nesses pontos é descontado: Clã e alguns itens especiais.


Ninjutsus: 10
Genjutsus: 1
Taijutsus: 6

Subatributos:
vc tem 50 pontos para distribuir entre os subatributos.


Inteligencia:[ ] -----------------modificadores int.:5
Agilidade:[ ]---------------------mod. agi.:10
Força:[ ]------------------------mod. for.:5+10(Bônus do clã)15
Destreza:[ ]---------------------mod. des.:30
Sorte:[ ]------------------------mod. sor.:



Status do shinobi:
Gennin tem direito a 350 pontos pra distribuir:
HP -150
CH -100+40%(Bônus do clã)=140
ST -100+40(Bônus do clã)=140
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.

Elementos (Gennin tem direito a 1 elemento) Assim que chegar em avançado em seus 3 subatributos ganha um elemento gratuito de sua escolha.
Primario: Suiton(obrigatório do clã)

História: Yashamaru sempre foi um bom estudante da academia embora não ser muito amigável, ele era um dos melhores da academia, ele perdeu os pais após uma guerra que teve onde foi esterminado todos do clã Hoshigake há muito anos atrás, poucos sobreviveram e ele foi um desses, então se dedicou para servir melhor a vila e se tornar um grande ninja.

Descrição e caracteristica do seu personagem: O clã hoshikage um clã de poucos membros o único conhecido até hoje no anime foi kisame que faz parte da perigosa organização akatsuki. Os membros desse possuem uma face característica são idênticos a tubarões, possuem dentes afiados e uma pele azulada olhos iguais aos dos tubarões, hoshikages podem passar horas embaixo d’água como os tubarões. Ainda não se sabe muito sobre esse clã sua origem ou como são dessa forma, o que sabem é que é muito fácil descobrir quem é um hoshikage, bem diferente do clã haku eles não podem esconder suas habilidades, pois está na cara quem são, os membros desse clã possuem um controle dinâmico da água ainda muito mais quando debaixo dela.

Jutsus:
(Cada Gennin tem direito a 10 jutsus .


Citação :
Jutsus AcadÊmicos:

Bunshin no Jutsu
(Técnica de clonagem)
Quem usa: A grande maioria dos shinobis
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Gasto:5de chakra

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.
Gasto:5de chakra

Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Gasto:5de chakra

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Gasto:5de chakra

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Gasto:5de chakra

Shunshin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo. Uchiha Sasuke e Hatake Kakashi criaram uma versão dessa técnica: Konoha Shunshin no Jutsu
Gasto:5de chakra.


Citação :
Ninjutsus:

Parede de água:
Os membros desse clã possuem a grande habilidade de controlar suiton, então usando essa kekkei genkai, o mesmo pode criar uma barreira de água a qual pode impedir jutsus de fogo e por não ficarem próximo ao chão ou em contato como usuario conduzem a eletricidade para si para que não afete o usuário, pois agem como um espelho na frente do usuário para proteger o usuário. A parede só agüenta se o ninjutsu do usuário for maior do que o do inimigo.
Requerimento: ninjutsu: 05, pequena quantidade de água próximo.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida)
Rank: D
Nota: Kisame so poderá excercer tal Jutsu quando estiver próximo a alguma superfície aquática.
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Requerimento:10 de ninjutsu
Gasto:20 de chakra para uma área de 5metros.

Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Rank: C
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
Requerimento:5 de ninjutsu.
Gasto:12 de chakra para fazer 10 clones d´agua.

Mizu Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Água)
Rank: C
Descrição: Uma variação do Shunshin no Jutsu, na qual o usuário só se movimenta debaixo d'água.
Requerimento:7 de ninjutsu.
Gasto:2 de chakra.

Suiton - Ja no Kuchi (Liberação de Água - Boca da cobra)
Rank: B
Descrição:Fuuka faz os selos necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até afogá-lo.
Requerimento:9 de ninjutsu.
Gasto:27 de chakra.


Citação :
Genjutsus:

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de Gen de quem fez o genjutsu.
Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra.



Citação :
Taijutsus:

Taren Ken:
Uma das técnicas que originaram lendas sobre lutadores que conseguiam desferir mil socos em um segundo, o Taren Ken é uma manobra onde o shinobi aumenta a pressão dos músculos de seu braço e assim consegue desferir vários socos, mas que na verdade aparentam apenas um soco fora de foco. Quanto maior as habilidades de combate corpo-a-corpo do usuário mais socos ele pode desferir com essa manobra. É uma técnica devastadora se o usuário tiver uma alta pontuação em Tai, pois a quantidade de socos equivale a Tai/3 socos. Se a vítima tiver uma pontuação de Tai muito inferior ao seu atacante ela pode ficar atordoada de 1 a 3 turnos.
Rank: C
Requerimentos: Taijutsu: 5
Gasto: 05 de ST e 2 de CH.

Reppuu:
Esse é a variação do Senpuu para ataques inferiores, em suma é a mesma manobra, porém o shinobi ao invés de pular ele se agacha e dá um giro muito rápido, dando assim uma rasteira em seu alvo.
Rank: C
Requerimentos: Taijutsu 06
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Futae:
Esse é um dos golpes de taijutsu mais característicos. Consiste em dar um simples soco no alvo concentrando sua força nele. Pode ser de nível básico, mas quanto maior a força do usuário maior o estrago.
Rank: D
Requerimentos: Taijutsu 03
Gasto: 8 de ST e 1 de CH.

Kage Buyou:
Uma técnica bastante útil faz com que o usuário dê algum golpe em seu alvo de baixo para cima, adicionando mais força que o normal, para que o
mesmo seja lançado ao ar e fique temporariamente vulnerável.
Rank: C
Requerimentos: Taijutsu: 05
Gasto: 4 de ST e 2 de CH.



Citação :
Estilo de luta:

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força basica nivel. 10


Kekkei genkai: Os membros desse clã possuem habilidades típicas de tubarões, seus olhos enxergam a distancia, mas seu olfato não é dos melhores fora d’água. Grande fôlego, e resistência a golpes, os jutsus de suiton desses membros tem um dobro maior no volume de água para membros habilidosos um grande rio pode ser feito com facilidade tudo depende do ninjutsu dele.


Jutsus de clã:


Itens:

10 - kunais
10 - Shurikens
1- Fuuma Shuriken
5 - Bombas de luz
5 - Bombas de fumaça
5 - Makibishis
5 - Sebons
10 m - Linha de Nylon

Itens Comprados:


PREFIRI SER GENNIN...^^
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Jounin
Jounin
Senju Hashirama


Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ficha Shinobi
Natureza de chackra: Suiton
Itens:

Aprovação de ficha dos membros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de ficha dos membros de Kiri   Aprovação de ficha dos membros de Kiri Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 4:04 pm

Senju-sempai:esta certo em tão vc sera um gennin
Ir para o topo Ir para baixo
https://a-n-r-s.1forum.biz/forum.htm
strike
Jounin
Jounin
strike


Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/01/2009

Ficha Shinobi
Natureza de chackra:
Itens:

Aprovação de ficha dos membros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de ficha dos membros de Kiri   Aprovação de ficha dos membros de Kiri Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 1:19 pm

Nome:Uchiha L´éo
Clã:Uchiha(125-5=120)
Idade: 18
Vila de Origem:KOnoha
Vila de Atual:Iwa
Voçê é destro ou canhoto:Canhoto
Rank: Tokubetsu Jounin
Dinheiro: 100 yokis

Atributos:
Tokubetsu Jounin tem direito a 125 pontos nesses msm se desconta tudo do shinobi, inclusive clã e outros atributos.

Ninjutsus:50
Genjutsus:35
Taijutsus:35

Subatributos:
vc tem 75 pontos para distribuir entre os subatributos.


Inteligencia: -----------------modificadores int.:5+19
Agilidade: -----------------mod. agi.:5+20
Força: ---------------------mod. for.:10
Destreza: ------------------mod. des.:5+10
Sorte: --------------------mod. sor.:11


Leia:
Regra dos subatributos

Status do shinobi:
Tokubetsu Jounin tem direito a 650 pontos pra distribuir:
HP - 200
CH - 225
ST - 225
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro. Pois não é possuivel que passe % de um status para o outro.

Elementos (Tokubetsu Jounin tem direito a 2 elementos)

Primario:Katon
Secundario:Raiton

Descrição e caracteristica do seu personagem:
Sou bom e com uma linda aparencia...
História: Seja criativo e crie uma boa história para seu personagem, lembre-se que boas historias gaham pontos.
Eu vim de konoha para kire quando virei gennin e me proficionalizei e me tornei um jounnin em kire pretendo protegela com minha vida........

Jutsus:
Ninjutsus:
Goukakyuu no Jutsu (Libertação do Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Selos de mão: cobra - bode - macaco - porco - cavalo - tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Requerimento: 6 de ninjutsu.
Gasta: 20 de chakra.
Dano: 15 do hp do oponente.

Katon: Housenka no Jutsu (Libertação do Fogo: Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Rank: B
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca de acordo com o numero de kunais e shurikens, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.
Requerimento: Tem que ser chunnin.
Gasta: 20 de chakra por cada bola de fogo e 15 de stamina.
Dano: ( kunai dano:4 + 10 = 14 da bola de fogo) e (shuriken dano: 6 + 10 = 16 da bola de fogo).

Katon: Gouryuuka no Jutsu (Libertação do Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Rank: -
Descrição: É usado por Sasuke apenas no Naruto Mangá 390, contra Itachi. Após fazer os selos, Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Requerimento: ninjustu 50.
Gasta: 45 de chakra e 35 de stamina.
Dano: 50 do hp do oponente.

Raikiri ou Chidori :
Um jutsu muito potente e que consome uma grande quantidade de chakra. Consiste em, logo após executar os selos necessários, canalizar uma grande quantidade de chakra para a mão hábil do usuário, de modo a concentrar a maior quantidade de energia possível. Depois o shinobi transforma a natureza do chakra para o tipo Raiton, envolvendo sua mão em uma grande massa de eletricidade, podendo assim acertar um golpe muito mais potente. A energia explode com o impacto e pode atravessar uma placa de aço sem problemas, tamanha a energia envolvida no processo.
Rank: A
Requerimentos: Ninjutsu 25
Gasto: 40 de CH e 20 de ST.
Dano: especificado +35

Chidori Nagashi:
Um jutsu que utiliza os princípios do Chidori, porém exige um maior controle e gasto de chakra. O Chidori Nagashi é igual ao Chidori em seu aspecto primordial, porém o shinobi concentra chakra no corpo inteiro, ao invés de somente no punho, transformando a natureza do chakra para o Raiton assim como no Chidori. Desse modo o corpo do usuário fica carregado eletricamente. Uma vez atingido esse estágio o shinobi pode fazer várias coisas, como liberar a energia de uma só vez, causando um tipo de descarga elétrica em todos ao seu redor, ou então ele pode conduzir essa eletricidade através de um objeto metálico, como uma kunai ou katana. A eletricidade criada pelo Chidori Nagashi é mais sutil, porém muito mais potente, podendo paralisar facilmente uma pessoa adulta.
Rank: S
Requerimentos: : Nin 30, Possuir o Chidori.
Gasto: 50 de CH e 35 de ST.
Dano: igual ao Chidori, mais um adicional de +20

Ataque de Fogo da Espada de Jin (Ataque de Fogo da Espada de Jin)
Rank: -
Descrição: Um turbilhão de fogo sai da espada do shinobi que faz uma armadura completamente de fogo assim o deichando imune a katon.
Requerimento:Espada e elemento primario katon com 17 de ninjutsu.
Gasto:32 de chakra para fazer a armadura e 5 de chakra para mantela..

Daiendan (Explosão Gigante de Fogo)
Rank: C
Descrição: Sem a utilização de selos, o shinobi cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
Requerimento:ter katon como elemento primario e 14 de ninjutsu..
Gasta:40 de chakra

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: É usado por Sasuke contra Itachi. Após fazer os selos, Sasuke expele pela boca um
enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Requerimento:45 de ninjutsu.
Gasta:100 de chakra

Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante)
Rank: C
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima tudo o que tocar.
Requerimento:10 de ninjutsu.
Gasto:12 de chakra para uma área de 4metros

Raiton, Gian no Jutsu:
Outro jutsu avançadíssimo, dessa vez o usuário, ao canalizar uma enorme quantidade de chakra em sua boca, ele executa os selos e depois solta uma rajada feita de um tipo de eletricidade muito concentrada, que aparenta ser mais um tiro de pura luz. A força da técnica é tão grande que chega a queimar se acertar algo inflamável, além de paralisar uma pessoa caso a mesma seja acertada em cheio.
Requerimentos: Ninjutsu 40.
Gasto: 40 de CH e 25 de ST.
Dano: especificado +20

Raiton, Rairyuu no Tatsumaki:
Um jutsu avançado, consiste em canalizar uma quantidade absurda para os braços do usuário e então, ao executar os selos para imbuir o chakra com o Raiton, o usuário gera uma quantidade enorme de eletricidade que surge na forma de um grande dragão elétrico. O dragão sai dos braços do usuário em grande velocidade e da uma descarga elétrica fortíssima em qualquer que apenas encostar. A técnica, além de causar um dano relativamente grande, causa uma paralisia crônica no alvo, que pode até mesmo entrar em coma se não for resistente o bastante.
Requerimentos: Ninjutsu 40, Genjutsu 12.
Gasto: 30 de CH e 20 de ST.
Dano: especificado +25




Genjutsus:
Genjutsus Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Rank: B
Descrição: Com o seu Sharingan, o Uchiha pode ver um genjutsu, perceber seu uso, e fazer com que ele volte pro usuário. Mas é preciso que devolva o genjutsu com mais força, ou então, não terá efeito.
Requerimento: Sharingan nível 3
Gasta: 10 de chakra e 20 de chakra a + do que o oponente usou para fazer esse genjutsu.
Dano: Devolução de genjutsu ao oponente, mais forte.

Genjutsu do Sharingan Espelhado
Rank :C
Descrição: O inimigo vê uma "cópia" dele que o deixa aterrorizado, no processo de ilusionismo no Sharingan.
Requerimento: Tem que ser portador do sharingan.
Gasta: 10 de chakra.
Dano: Deixa o oponente aterrorizado (para quem não sabe aterrorizado significa com medo, imóvel).

Fuuin no Copy (Cópia de selo)
Rank: E
Descrição: O ninja prevê o selo que o adversário vai usar, podendo imitá-lo, usar o seu jutsu, deixando-o desesperado.
Requerimento: Sharingan nível 3.
Gasta: 10 de chakra.
Dano: O usuário ao copiar os selos do oponente fica com essa técnica memorizada na cabeça podendo utilizar ela novamente.

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de Gen de quem fez o genjutsu.
Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra.

Magen • Narakumi no Jutsu
Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Requerimentos: Sharingan, inteligência nível mínimo 15, Genjutsu 10
Gasto: 15 de CH
Efeito: O oponente fica um turno paralisado de medo
Pode ser quebrado com algo que cause dor e desvie a atenção do oponente


kokuangyou no jutsu: Escuridão absoluta
genjutsu o qual o usuário deixa varias pessoas em plena escuridão, onde o inimigo não pode ver mais quem usou a técnica vê claramente o inimigo, podendo acertá-lo, após um dano no inimigo a escuridão some. Kai ou gae não cortam esse genjutsu só sai se levar dano.
Requerimento: genjutsu: 30
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: Ataque fisico.





Taijutsus:
Sharingan Soufuusha Sannotachi(Moinho de Vento de Lâmina Tripla do Olho Copiador)
Rank: D
Descrição:Ativando o Sharingan, nível 1 pelo menos, o ninja joga 2 kunais e 1 shuriken, etc.) com linhas presas nelas. As linhas dão a volta no oponente e enfiam as armas jogadas nele, causando dano, e prendendo o inimigo.
Requerimento: 20 de taijutsu. Gasta: 10 de chakra e 10 de stamina. Dano: (kunai 2x -4 = - + (shuriken 1x-6 = -6) e o oponente fica imobilizado.

Tatsu Maki Senpuu Kyaku
O ninja pula e gira com extrema velocidade, com uma perna esticada, aplicando uma série de Senpuus em sucessivamente. Enquanto executa a manobra o usuário praticamente levita devido ao forte movimento, mas ainda controla a direção que toma.
Rank: B
Requerimentos: Taijutsu 20
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Konoha Shoufuu:
O ninja se agacha rapidamente, fazendo o opoente errar seu próximo ataque, e então o usuário atinge seu inimigo com um chute de baixo para cima. Manobra perfeita para quebrar o ritmo do oponente.
Rank: C
Requerimentos: Taijutsu 10
Gasto: 10 de ST e 2 de CH.

Kihitsu:
Um jutsu que somente os samurais mais habilidosos conseguem dominar consiste em canalizar chakra para a espada, depois ele desfere um forte golpe no ar e liberar o chakra canalizado que, em função do movimento, assume a forma de uma lâmina, tão afiada quanto à espada em que foi moldada. Alcance 5 metros.
Rank: B
Requerimentos: Taijutsu 20, Ninjutsu 15
Gasto: 18 de CH e 8 de ST.

Juituchiro:
O usuário segura a espada a sua frente e começa a girá-la em uma velocidade incrível, tão potente que parece um escudo metálico e até gera uma ventania devido à rotação da espada. É uma manobra muito utilizada para bloquear um grande número de projéteis, mas também pode bloquear golpes de taijutsu.
Rank: A
Requerimentos: Taijutsu 25
Gasto: 25 de ST e 10 de CH.




Estilos de luta:
Wafuu no soodo: Estilo japones de espadas.
Estilo de luta mortal que precisa de muito treinamento, tal estilo que proporciona ao usuario a capacidade de controlar 3 espadas de uma só vez, podendo ser mais mortal com suas espadas quando agindo em boa sincronia.
requerimento: Taijutsu: 15, 3 Espadas.


Kekkei genkai:
Sharingan
O Sharingan da a habilidade de prever o oponente, o inimigo que for lutar com ele será muito difícil de sobreviver, o jeito de ganhar é não olhar nos olhos dele e ser bem mais rápido, para que os seus olhos não o acompanhem para não
Prever seus golpes.
Requerimento: para ativar o sharingan, tem que ter coragem ao extremo diante da morte ou uma emoção fora do comum.

Nível 1 do sharingan- Da a habilidade de copiar os movimentos do oponente e para copiar as técnicas do oponente o usuário do sharingan nível 1 tem que ver pelo menos de 3 a 5 vezes os selos sendo executados .
Gasta: 10 de chakra para manter ativado.


Nível 2 do sharingan- Da a habilidade de prever os movimentos do oponente com mais rapidez e podendo memoriza jutsus assim podendo executa-los no mesmo momento e 50% de não cair em genjutsu.
Gasta: 5 de chakra para manter ativo.


Nível 3 do sharingan- Alem do usuário prever os movimentos do oponente ele ainda antecipa,hipnotiza,mexe com as emoções e memoriza outras coisas,
Gasta: 1 de chakra para manter ativo.

Jutsus de clã:
Chakra Ryuudou(Visão de Fluxo de Chakra)
Rank: C
Descrição: Com o Sharingan, nível 2 pelo menos, o Uchiha já é capaz de ver o fluxo de chakra e ver através de qualquer jutsu, desvendando seu ponto fraco ou camuflagem. Isso impossibilita de ser enganado por jutsus de camuflagem e deixa mais difícil ser pego em genjutsus, além de perceber melhor qualquer coisa, desvendando jutsus simples.
Requerimento: inicial, mas a sorte dele tem que ser acima de 10(só no inicio do jogo que essa habilidade e valida).
Gasta: 10 de chakra.
Dano: ver o fluxo de chakra do oponente assim como o Byakugan.

Shushin boshin no uchiwa (movimento rápido do corpo do clã do Uchiha)
Descrição: e uma variação do shushin boshin, mas so que dessa vez o usuario viaja na velocidade do som.
Requerimento: inicial, mas a sorte dele tem que ser acima de 10(só no inicio do jogo que essa habilidade e valida) e essa técnica so e despertada aos 14.
Gasta: 5 de stamina por cada ação.
Dano: não possue.


Itens:

15 - kunais
15 - Shurikens
2- Fuuma Shuriken
10 - Bombas de luz
10 - Bombas de fumaça
10 - Makibishis
10 - Sebons

Itens Comprados:


Última edição por strike em Ter Jan 20, 2009 5:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Jounin
Jounin
Senju Hashirama


Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ficha Shinobi
Natureza de chackra: Suiton
Itens:

Aprovação de ficha dos membros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de ficha dos membros de Kiri   Aprovação de ficha dos membros de Kiri Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 2:21 pm

By Hashirama:Strike sua ficha esta aprovada bem vindo ao grupo de Jounnins.....XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://a-n-r-s.1forum.biz/forum.htm
Uchiha Dyego
Gennin
Gennin
Uchiha Dyego


Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/01/2009

Ficha Shinobi
Natureza de chackra: Katon
Itens:

Aprovação de ficha dos membros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de ficha dos membros de Kiri   Aprovação de ficha dos membros de Kiri Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 6:22 pm

Nome:Uchiha Dyego
Clã:Uchiha
Idade: 10
Vila Natal:Konoha
Vila de origem:Konoha
Voçê é destro ou canhoto: ambidestro
Rank: Gennin
Dinheiro: 50 yokis

Atributos:
(Cada Gennin tem direito a 20 pontos, e nesses pontos é descontado: Clã e alguns itens especiais.


Ninjutsus:6
Genjutsus:4
Taijutsus:5

Subatributos:
vc tem 50 pontos para distribuir entre os subatributos.


Inteligencia:[10+5 ] -----------------modificadores int.:15
Agilidade:[10+5 ]---------------------mod. agi.: 18
Força:[15 ]------------------------mod. for.: 18
Destreza:[10+5 ]---------------------mod. des.: 18
Sorte:[ 5]------------------------mod. sor.: 5



Status do shinobi:
Gennin tem direito a 350 pontos pra distribuir:
HP -150
CH -100
ST -100
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.

Elementos (Gennin tem direito a 1 elemento) Assim que chegar em avançado em seus 3 subatributos ganha um elemento gratuito de sua escolha.
Primario:Katon

História: Uchiha Dyego um garoto muito alegre inteligente tem uma otima familia tres irmãos(gemeo de uchiha leo) cresceu aprendendo com seus irmão Ichigo e Hashimoto seu irmão mais velho, junto com leo
Hashimoto era chunnin seu irmão do meio Ichigo era gennin, Hashimoto depois de uma misão no pais do som não retornou mais sua equipe foi derrotada
Hashimoto foi dado como morto mais seu irmão Léo sabia que ele não estava morto ,Hashimoto traiu sua equipe e se juntou com Orochimaru-sama
2 anos depois seu irmão Ichigo foi atrás de seu irmão quando ele não voltou mais quando Dyego e Leo receberam essa noticia que seu irmão Ichigo morreu ficaram muito tristes
começou a treinar com seu tio e jurou, q um dia iria derrotar Orochimaru e trazer seu irmão Hashimoto pra casa pra isso Léo e Dyego juraram que iram ser os ninjas mais fortes para derrotar Orochimaru e trazer seu irmão de volta. Léo e Dyego fizeram muitos amigos na academia por isso nunca ficavam sozinhos, seu pai Hikaro era muito velho então não ensinou nenhum jutsu do clã para seu filho sua mãe não tinha kenkei genkai então Léo e Dyego fora procurar na vila algum Uchiha que ensina-se os jutsus do clã
até que um dia eles conheçeram sasuke, Léo e Dyego pediram para sasuke uma ajuda explicaram toda a historia e sasuke ensinou os jutsus do clã .
Descrição e caracteristica do seu personagem:
Cabelos pretos, olhos azuis pele clara XD
Jutsus:

Ninjutsus:


Genjutsus:

Taijutsus:

Senpuu:
É um dos movimentos mais básicos do Taijutsu, porém não deixa de ser poderoso, consiste em saltar uma pequena altura e dar um chute giratório acertando o alvo com a canela.
Rank: D
Requerimentos: Taijutsu 01
Gasto: 05 de ST e 2 de CH.

Taren Kyaku
É a versão do Taren Ken para o chute. O usuário dessa manobra consegue desferir incontáveis chutes sendo que o mesmo aparente ser apenas um chute fora de foco, a quantidade de chutes é um terço do Tai do atacante (arredondado para baixo) e pode atordoar a vítima caso essa possua um valor em Tai muito inferior ao executante dessa técnica.
Rank: C
Requerimentos: Taijutsu 5
Gasto: 07 de ST e 2 de CH

Taren Ken:
Uma das técnicas que originaram lendas sobre lutadores que conseguiam desferir mil socos em um segundo, o Taren Ken é uma manobra onde o shinobi aumenta a pressão dos músculos de seu braço e assim consegue desferir vários socos, mas que na verdade aparentam apenas um soco fora de foco. Quanto maior as habilidades de combate corpo-a-corpo do usuário mais socos ele pode desferir com essa manobra. É uma técnica devastadora se o usuário tiver uma alta pontuação em Tai, pois a quantidade de socos equivale a Tai/3 socos. Se a vítima tiver uma pontuação de Tai muito inferior ao seu atacante ela pode ficar atordoada de 1 a 3 turnos.
Rank: C
Requerimentos: Taijutsu: 5
Gasto: 05 de ST e 2 de CH.

Futae:
Esse é um dos golpes de taijutsu mais característicos. Consiste em dar um simples soco no alvo concentrando sua força nele. Pode ser de nível básico, mas quanto maior a força do usuário maior o estrago.
Rank: D
Requerimentos: Taijutsu 03
Gasto: 8 de ST e 1 de CH.

Kage Buyou:
Uma técnica bastante útil faz com que o usuário dê algum golpe em seu alvo de baixo para cima, adicionando mais força que o normal, para que o
mesmo seja lançado ao ar e fique temporariamente vulnerável.
Rank: C
Requerimentos: Taijutsu: 05
Gasto: 4 de ST e 2 de CH.

Ryoku Men no Jutsu:
Um golpe destrutivo e que é conhecido por ser capaz de desmaiar um touro. O usuário pula alto para frente e, aproveitando a velocidade adquirida na queda, acerta com o cotovelo a cabeça do oponente, causando uma dor incrível e pode nocauteá-lo caso não seja resistente o bastante.
Rank: C
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Hariitsuba:
Uma manobra em que o shinobi prepara agulhas na boca e depois as expele violentamente, sendo capaz de acertar o inimigo sem problemas. Pode ser mortal caso seja utilizada no momento oportuno.
Rank: C
Requerimentos: Ninjutsu 05, Taijutsu: 05 Agulhas já preparadas na boca.
Gasto: 5 de ST e 2 de CH.



Estilo de luta:

Kekkei genkai
Jutsus de clã:

Goukakyuu no Jutsu (Libertação do Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Selos de mão: cobra - bode - macaco - porco - cavalo - tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Requerimento: 6 de ninjutsu.
Gasta: 20 de chakra.
Dano: 15 do hp do oponente.



Itens:

10 - kunais
10 - Shurikens
1- Fuuma Shuriken
5 - Bombas de luz
5 - Bombas de fumaça
5 - Makibishis
5 - Sebons
10 m - Linha de Nylon

Itens Comprados:


Última edição por Uchiha Dyego em Qua Jan 21, 2009 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Jounin
Jounin
Senju Hashirama


Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ficha Shinobi
Natureza de chackra: Suiton
Itens:

Aprovação de ficha dos membros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de ficha dos membros de Kiri   Aprovação de ficha dos membros de Kiri Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 6:24 pm

aprovado>
Ir para o topo Ir para baixo
https://a-n-r-s.1forum.biz/forum.htm
kenji

kenji


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 30

Ficha Shinobi
Natureza de chackra: Raiton
Itens:

Aprovação de ficha dos membros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de ficha dos membros de Kiri   Aprovação de ficha dos membros de Kiri Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 10:55 pm

Nome:kenji hyuuga
Clã:hyuuga
Idade:14 anos
Vila Natal:kiri
Vila de origem:kiri
Voçê é destro ou canhoto:destro
Rank: Gennin
Dinheiro: 50 yokis

Atributos:
(Cada Gennin tem direito a 20 pontos, e nesses pontos é descontado: Clã e alguns itens especiais.


Ninjutsus:5
Genjutsus:2
Taijutsus:13

Subatributos:
vc tem 50 pontos para distribuir entre os subatributos.


Inteligencia:[10] -----------------modificadores int.:
Agilidade:[10+4=14]---------------------mod. agi.:
Força:[20]------------------------mod. for.:
Destreza:[10+2=12 ]---------------------mod. des.:
Sorte:[0]------------------------mod. sor.:



Status do shinobi:
Gennin tem direito a 350 pontos pra distribuir:
HP -150
CH -100
ST -100
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.

Elementos (Gennin tem direito a 1 elemento) Assim que chegar em avançado em seus 3
subatributos ganha um elemento gratuito de sua escolha.
Primario:raiton

História:
eu fui o segundo filho tive que ir para que ir para a familia(souke)mais um dia eu soubi que meu irmão tinha sumido eu resouvie ir atras dele logo eu fui procura ele na floresta da morte logo batie de cara com orochimaru eu começei a luta com ele eu gravimente ferido orochimaru falou vou deixar meu aprendis ti mata ai meu irmão pulou e jogouuma shuriken mas eu fuji dele voutei para
a casa meuspas viu que eu estava gravimente ferido e me perguntou como avia acomtecido para meus pais fui na floresta da morte atras do meu irmão e vie o orochimaru ele me feriu e no final ele chamou meu irmão e meu irmão pulou e jogou uma shriken mais eu fujie foi isso mais um dia me vingarei dele
ai voi pasando o tempo eu fequei com mais odio Twisted Evil
Descrição e caracteristica do seu personagem:sou moreno cobelo amarelo e sou destro[/color]

Jutsus:
(Cada Gennin tem direito a 10 jutsus .

Ninjutsus:
Raiton, Denjo no Jutsu:
Esse jutsu faz com que o usuário canalize chakra por todo seu corpo, depois o mesmo modifica a natureza do chakra, tornando-o do tipo Raiton. Desse modo o ninja pode gerar eletricidade instantaneamente em qualquer ponto do seu corpo, sendo capaz de liberar uma forte descarga elétrica à qualquer impacto ou então o shinobi pode liberar essa energia na forma de um forte campo magnético que pode até repelir um golpe de espada se seu usuário for talentoso o suficiente. O usuário pode liberar essa energia quando receber um golpe ou quando dar um golpe, aumentando o dano dado ao oponente. Para que ele consiga repelir um ataque de um oponente corpo-a-corpo usando uma arma metálica é necessário que o usuário tenha sua pontuação de nin igual a 150% a pontuação de Tai do inimigo.
Ninjutsu 02-04: Fraca descarga elétrica, não é possível repelir projéteis metálicos mas os mesmo perdem um pouco de precisão (se arremessados mirando o tronco eles podem acertar no braço)
Ninjutsu 05-09: Moderada descarga elétrica e campo magnético fraco (pode repelir projéteis pequenos - kunais e shurikens)
Requerimentos: Ninjutsu 02, Taijutsu 02.
Gasto: 4 de CH e 2 de ST. para cada etapa.
Dano ao toque (apenas com +18 Ninjutsu): des+10

Genjutsus:
Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de Gen de quem fez o genjutsu.
Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra

Taijutsus:Uma das técnicas que originaram lendas sobre lutadores que conseguiam desferir mil socos em um segundo, o Taren Ken é uma manobra onde o shinobi aumenta a pressão dos músculos de seu braço e assim consegue desferir vários socos, mas que na verdade aparentam apenas um soco fora de foco. Quanto maior as habilidades de combate corpo-a-corpo do usuário mais socos ele pode desferir com essa manobra. É uma técnica devastadora se o usuário tiver uma alta pontuação em Tai, pois a quantidade de socos equivale a Tai/3 socos. Se a vítima tiver uma pontuação de Tai muito inferior ao seu atacante ela pode ficar atordoada de 1 a 3 turnos.
Rank: C
Requerimentos: Taijutsu: 5
Gasto: 05 de ST e 2 de CH.

Taren Kyaku
É a versão do Taren Ken para o chute. O usuário dessa manobra consegue desferir incontáveis chutes sendo que o mesmo aparente ser apenas um chute fora de foco, a quantidade de chutes é um terço do Tai do atacante (arredondado para baixo) e pode atordoar a vítima caso essa possua um valor em Tai muito inferior ao executante dessa técnica.
Rank: C
Requerimentos: Taijutsu 5
Gasto: 07 de ST e 2 de CH

Estilo de luta:Teken

Kekkei genkai:
Byakugan

JUtsus do clã:
Jyuuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem usa: Clã Hyuuga
Rank: A
Descrição: O Jyuuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros do clã mais talentosos vêem ainda os tenketsus, pontos por onde o chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses tenketsus, evitando que o oponente use chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Jyuuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando chakra, cortando o interior da pessoa.
Requerimento: inicial
Gasta: 5 stamina cada golpe e 2% de chakra cada golpe. Dano: cada golpe gasta10% do HP do oponente

Hakkeshou Kaiten (Rotação das Oito Divindades Ofensivas)
Rank: B
Descrição: Própria do clã Hyuuga, o ninja expele chakra por todo seu corpo. Fazendo um movimento circulatório ele libera o chakra, criando uma defesa perfeita. Sucede que o Byakugan possui um ponto cego, na primeira vértebra. O Kaiten é usado justamente para compensar esse ponto falho do doujutsu.
Requerimento:inicial
Gasta: 10 de stamina e 30% de chakra Dano: se acerta no oponente ele perde 10 de HP e arremessado 5m de distancia Nota-se que essa técnica e usada mais como defesa.

Kaiten ryu (Giro de chakra)
Descrição: O usuario espele chakra por todos o seus tekentsu, assim podendo fazer uma defesa.
Requerimento: inicial.
Gasta: 10 de chkra por cada giro

Itens:10 kunais e 10 shurikens

10 - kunais
10 - Shurikens
1- Fuuma Shuriken
5 - Bombas de luz
5 - Bombas de fumaça
5 - Makibishis
5 - Sebons
10 m - Linha de Nylon

Itens Comprados: 10 kunais e 10 shurikens e 5 fuuma shurikens
10 - Shurikens
1- Fuuma Shuriken
5 - Bombas de luz
5 - Bombas de fumaça
5 - Makibishis
5 - Sebons
10 m - Linha
de Nylon
[/b]


Última edição por kenji em Sáb Jan 24, 2009 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Jounin
Jounin
Senju Hashirama


Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ficha Shinobi
Natureza de chackra: Suiton
Itens:

Aprovação de ficha dos membros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de ficha dos membros de Kiri   Aprovação de ficha dos membros de Kiri Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 9:47 am

Primeiro quarteto de Kire:
Sensei:Uchiha L´éo
Chunnin:Tobirama
Gennin:Mezurashii Long Nara
Gennin:Uchiha Dyego
Gennin:kenji hyuuga


Última edição por Senju Hashirama em Sáb Jan 24, 2009 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://a-n-r-s.1forum.biz/forum.htm
gui_skt
Gennin
Gennin



Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/10/2008

Aprovação de ficha dos membros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de ficha dos membros de Kiri   Aprovação de ficha dos membros de Kiri Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 12:30 pm

Nome: Mezurashii Long Nara
Clã: NAra
Idade: 14 anos
Vila Natal: Konoha
Vila de origem: Kirigakure
Voçê é destro ou canhoto: Ambi destro
Rank: Gennin
Dinheiro: 50 yokis

Atributos:
(Cada Gennin tem direito a 20 pontos, e nesses pontos é descontado: Clã e alguns itens especiais.


Ninjutsus: 10
Genjutsus: 1
Taijutsus: 6

Subatributos:
vc tem 50 pontos para distribuir entre os subatributos.


Inteligencia:[15] -----------------modificadores int.:30
Agilidade:[5]---------------------mod. agi.:
Força:[25]------------------------mod. for.:
Destreza:[5]---------------------mod. des.:
Sorte:[]------------------------mod. sor.:



Status do shinobi:
Gennin tem direito a 350 pontos pra distribuir:
HP - 100
CH - 175
ST - 75
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.

Elementos (Gennin tem direito a 1 elemento) Assim que chegar em avançado em seus 3 subatributos ganha um elemento gratuito de sua escolha.
Primario: Katon

História: Seja criativo e crie uma boa história para seu personagem, lembre-se que boas historias gaham pontos.

Depois eu coloko...

Descrição e caracteristica do seu personagem: Depois eu coloko um Tektek tbm...

Jutsus:
(Cada Gennin tem direito a 10 jutsus .)

Citação :
Ninjutsus:

Goukakyuu no Jutsu (Libertação do Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Selos de mão: cobra - bode - macaco - porco - cavalo - tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Requerimento: 6 de ninjutsu.
Gasta: 20 de chakra.
Dano: 15 do hp do oponente.


Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante)
Rank: C
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima tudo o que tocar.
Requerimento:10 de ninjutsu.
Gasto:12 de chakra para uma área de 4metros

Ryuuka no Jutsu (Técnica do Fogo de Dragão)
Rank: B
Selos: Serpente, Dragão, Coelho, Tigre
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Requerimento:10 de ninjutsu.
Gasto:12 de chakra.

Tecnica de duplicação.
Aqui o shinobi escolhe um jeito caracteristico, para desempenhar com sucesso essa tecnnica plagiando shikamaru, o shinobi se abaixa e junta as mãos, fechando os olhos e pensando, [assim é como shikamaru faz], ao passar de 2 turnos o shinobi, dobra sua inteligencia com se abrisse uma lotus, aumentando sua percpeção e destreza.
Requerimentos: Ser nara hehe.......
Gasto: nenhum
Bonus: dito lá em cima
Obs: vc deve ficar os dois turnos sem jogar como vai fazer não me pergunte.
Ex: e sua vez de atacar [eu sei um jeito legal hehe], nesse post vc usa a tecnica, ao passar do próximo post sua inteligencia dobra e se estende por toda luta ou missão.

Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas)
Rank: D
Descrição:É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens. O Clã Uchiha aperfeiçoou esta técnica e criou o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Requerimento:ninjutsu 5 e taijutsu 4.
Gasto:2 de chakra e 7 de stamina

Citação :
Genjutsus:

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de Gen de quem fez o genjutsu.
Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra.

Citação :
Taijutsus:

Reppuu:
Esse é a variação do Senpuu para ataques inferiores, em suma é a mesma manobra, porém o shinobi ao invés de pular ele se agacha e dá um giro muito rápido, dando assim uma rasteira em seu alvo.
Rank: C
Requerimentos: Taijutsu 06
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Kage Buyou:
Uma técnica bastante útil faz com que o usuário dê algum golpe em seu alvo de baixo para cima, adicionando mais força que o normal, para que o
mesmo seja lançado ao ar e fique temporariamente vulnerável.
Rank: C
Requerimentos: Taijutsu: 05
Gasto: 4 de ST e 2 de CH.

Ryoku Men no Jutsu:
Um golpe destrutivo e que é conhecido por ser capaz de desmaiar um touro. O usuário pula alto para frente e, aproveitando a velocidade adquirida na queda, acerta com o cotovelo a cabeça do oponente, causando uma dor incrível e pode nocauteá-lo caso não seja resistente o bastante.
Rank: C
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

(nome) Rendan:
Esse costuma ser a assinatura de muitos lutadores, é uma técnica que é
diferente para cada usuário, mas em suma é uma sequência de chutes e socos que atingem sucessivamente o alvo, causando um dano espantoso. Só pode ser usado caso o alvo esteja, de alguma forma, impossibilitado de
defender.
Rank: C
Requerimentos: Taijutsu 07, Kage Buyou.
Gasto: 8 de ST e 2 de CH

Estilo de luta:

Citação :
Kekkei genkai:

habilidade de controlar as sombras, podendo torcer esticar move-la como quiser, se encostá-la no adversario o mesmo fica paralisado, movendo-se como vc, o que vc fizer ele faz.
requerimento:Jutsu inicial
Modo de sair: possuindo força maior, tipo um nível a mais. ou 15 ponto de diferença sobre o nivel.
Jutsus de clã:


Itens:

10 - kunais
10 - Shurikens
1- Fuuma Shuriken
5 - Bombas de luz
5 - Bombas de fumaça
5 - Makibishis
5 - Sebons
10 m - Linha de Nylon

Itens Comprados:
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Jounin
Jounin
Senju Hashirama


Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ficha Shinobi
Natureza de chackra: Suiton
Itens:

Aprovação de ficha dos membros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de ficha dos membros de Kiri   Aprovação de ficha dos membros de Kiri Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 6:02 pm

BY:hashirama-san a sua ficha esta aprovada.......
Ir para o topo Ir para baixo
https://a-n-r-s.1forum.biz/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Aprovação de ficha dos membros de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de ficha dos membros de Kiri   Aprovação de ficha dos membros de Kiri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprovação de ficha dos membros de Kiri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprovação de ficha dos membros de Iwa
» Aprovação de ficha dos membros de oto
» Aprovação de ficha dos membros de konoha
» Aprovação de ficha dos membros de kumo
» Aprovação de ficha dos membros de suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RpgXD Uma nova aventura shinobi :: Notícias, modificações, sugestões, tudo sai daqui :: Aprovação de ficha-
Ir para: