RpgXD Uma nova aventura shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O mais novo forum de reapresentação de jogos de aventuras do anime naruto, que e jogado por fans e que adoram o mundo dos ninjas...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Últimos assuntos
» Aprovação de ficha dos membros de kumo
Aprovação de ficha dos membros de kumo Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 10:23 pm por sejiro

» Aprovação de ficha dos membros de Kiri
Aprovação de ficha dos membros de kumo Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 6:02 pm por Senju Hashirama

» Aprovação de ficha dos membros de konoha
Aprovação de ficha dos membros de kumo Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 9:37 am por Senju Hashirama

» Aprovação de ficha dos membros de Iwa
Aprovação de ficha dos membros de kumo Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 4:18 pm por Senju Hashirama

» Aprovação de ficha dos membros de suna
Aprovação de ficha dos membros de kumo Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 12:04 pm por Senju Hashirama

» Aprovação de ficha
Aprovação de ficha dos membros de kumo Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 8:49 am por Senju Hashirama

» Clã Hougan
Aprovação de ficha dos membros de kumo Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 3:10 pm por Senju Hashirama

» Clã Kugutsu Akasuna(clã da marionete areia vermelha)
Aprovação de ficha dos membros de kumo Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 1:48 pm por Uchiha Serenity

» Aprovação de ficha dos membros de oto
Aprovação de ficha dos membros de kumo Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 12:15 pm por Senju Hashirama

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Estatísticas
Temos 29 usuários registrados
O último membro registrado é Chlorexsimo

Os nossos membros postaram um total de 469 mensagens em 111 assuntos
Top dos mais postadores
Senju Hashirama
Aprovação de ficha dos membros de kumo Vote_lcapAprovação de ficha dos membros de kumo Voting_barAprovação de ficha dos membros de kumo Vote_rcap 
Uchiha Serenity
Aprovação de ficha dos membros de kumo Vote_lcapAprovação de ficha dos membros de kumo Voting_barAprovação de ficha dos membros de kumo Vote_rcap 
strike
Aprovação de ficha dos membros de kumo Vote_lcapAprovação de ficha dos membros de kumo Voting_barAprovação de ficha dos membros de kumo Vote_rcap 
leuchiha
Aprovação de ficha dos membros de kumo Vote_lcapAprovação de ficha dos membros de kumo Voting_barAprovação de ficha dos membros de kumo Vote_rcap 
Firusfire
Aprovação de ficha dos membros de kumo Vote_lcapAprovação de ficha dos membros de kumo Voting_barAprovação de ficha dos membros de kumo Vote_rcap 
Tobirama
Aprovação de ficha dos membros de kumo Vote_lcapAprovação de ficha dos membros de kumo Voting_barAprovação de ficha dos membros de kumo Vote_rcap 
Shion
Aprovação de ficha dos membros de kumo Vote_lcapAprovação de ficha dos membros de kumo Voting_barAprovação de ficha dos membros de kumo Vote_rcap 
Uchiha Dyego
Aprovação de ficha dos membros de kumo Vote_lcapAprovação de ficha dos membros de kumo Voting_barAprovação de ficha dos membros de kumo Vote_rcap 
hyuuga Nãna
Aprovação de ficha dos membros de kumo Vote_lcapAprovação de ficha dos membros de kumo Voting_barAprovação de ficha dos membros de kumo Vote_rcap 
kenji
Aprovação de ficha dos membros de kumo Vote_lcapAprovação de ficha dos membros de kumo Voting_barAprovação de ficha dos membros de kumo Vote_rcap 
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 25 em Ter Jul 19, 2022 5:28 pm

 

 Aprovação de ficha dos membros de kumo

Ir para baixo 
+2
hyuuga Nãna
Senju Hashirama
6 participantes
AutorMensagem
Senju Hashirama
Jounin
Jounin
Senju Hashirama


Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ficha Shinobi
Natureza de chackra: Suiton
Itens:

Aprovação de ficha dos membros de kumo Empty
MensagemAssunto: Aprovação de ficha dos membros de kumo   Aprovação de ficha dos membros de kumo Icon_minitimeQua Out 29, 2008 4:23 pm

Aqui deverão postar as fichas dos membros que querem ficar em kumo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://a-n-r-s.1forum.biz/forum.htm
Senju Hashirama
Jounin
Jounin
Senju Hashirama


Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ficha Shinobi
Natureza de chackra: Suiton
Itens:

Aprovação de ficha dos membros de kumo Empty
MensagemAssunto: Ficha do jounnin tokobetsu da nuvem   Aprovação de ficha dos membros de kumo Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 1:15 pm

[b]Nome:Senju Hashirama
Clã:Morino no senju (125-5=120)
Idade: 18anos
Vila de Origem:Konoha
Vila de Atual:Kumo
Voçê é destro ou canhoto:Ambidestro
Rank: Tokubetsu Jounin
Dinheiro: 100 yokis

Atributos:
Tokubetsu Jounin tem direito a 125 pontos nesses msm se desconta tudo do shinobi, inclusive clã e outros atributos.

Ninjutsus:50
Genjutsus:25
Taijutsus:50

Subatributos:
vc tem 75 pontos para distribuir entre os subatributos.
Inteligencia:(20) -----------------modificadores int.:Morino no senju
Agilidade: (20)-----------------mod. agi.:
Força: (25)---------------------mod. for.:
Destreza: (20)------------------mod. des.:
Sorte: ()--------------------mod. sor.:

Status do shinobi:
Tokubetsu Jounin tem direito a 650 pontos pra distribuir:
HP - 200
CH – 225
ST - 225
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro. Pois não é possuivel que passe % de um status para o outro.

Elementos (Tokubetsu Jounin tem direito a 2 elementos)

Primario:Doton
Secundario:Suiton
Terciario:Mokuton

Descrição e caracteristica do seu personagem:
Cabelos longos e negros,olhos castanhos quase vermelhos, sábio,amigo e cheio de ódio na veia.


História: Seja criativo e crie uma boa história para seu personagem, lembre-se que boas historias gaham pontos.
História:
Durante a segunda guerra shinobi eu Senju Hashirama fui um herói para toda nação do fogo, mas no meio da guerra meu irmão casula foi seqüestrado por um dos sete espadachins da nevoa ¨Kumo no Zantsu¨ e durante 7 anos eu o procurei por toda parte ,mas nunca cheguei perto o bastante para achar o meu irmão e o nukenin que o levou de mim..................................
============================================================================
Há alguns meses fiquei sabendo por uma fonte segura que Kumo no Zantsu estava no país do trovão para dizer mais claramente ele estava dentro do país na vila oculta da nuvem............... Eu fiquei como um maluco sanguinário e assassino eu estava no estado de frenesi(Louco por ódia e vingança)pois eu queria porque queria matar esse tal de¨Kumo no Zantsu¨,mas o destino me aprontou mais uma surpresa um dos subordinados de Zantsu me viu e me levou ate ele dizendo que Kumo no Zantsu estava de saco cheio de tanto eu ficar o perseguindo e quis acabar com isso de uma vez por todas e me desafiou para um duelo no qual era de vida ou morte........................................................................................................................................
Eu e o Zantsu lutamos que nem dois leões selvagens e ficamos gravemente feridos ,mas ele tinha um truque nas mangas e foi ai que eu fiquei sabendo porque o apelido dele e ¨Zantsu da nuvem¨......Diante dos meus olhos surgiu uma enorme nuvem negra que disparava raios aleatoriamente e foi ai que eu vi o meu irmão ....eu o chamei,mas ele virou as costas para mim bem diante dos meus olhos eu fui abandonado pela pessoa que eu jurei trazer de volta.............
Depois do desprezo do meu irmão eu mudei da água para o vinho e usei o jutsu que proibido no qual eu jurei em nunca usar,mas naquela hora era tudo ou nada eu tive que usar o ¨MOKUTON JYUUKAI HOUKAN¨(Genesis da floresta) e aconteceu uma colisão entre nossos poderes que nos arremessou para longe dali........eu fui para o sul da vila perto de um vilarejo enquanto Zantsu bom eu não sei o que aconteceu com ele e, desde este dia eu nunca mais vi o meu irmão...............................................................................................................................................
E desde esse dia eu pedi a permição de konoha e a autorização de kumo para que eu pudesse morar na vila oculta do trovão....e as duas nações concordarão com a minha permaneça em kumo e eu construir uma casinha perto do riacho do pavão e em um certo dia eu estava caminhado pelo rio e encontrei uma garota desmaiada nas margens do rio e a levo para minha casa para ver se ele se recuperasse e notei que em seu ombro direito esta uma tatuagem que significa vingança e me perguntei **De onde será que essa garota veio?** e durante 2 dias ela permaneceu inconsciente e no terceiro dia ela acordou gritando e falando que eu queria matá-la e ela saiu correndo a mata dentro e eu fui atrás dela porque ela não tinha condições de ficar em pé direito,mas eu me perdi dela e foi ai que eu entrei em uma caverna estranha com vários selamentos antigos e eu continuei entrando na caverna para ver se a garota estava dentro dela se escondendo e durante 15minutos eu fiquei andando nessa caverna escutado vários gritos que pareciam de demônios e foi ai que eu me deparei com uma criatura gigantesca que parecia uma mistura de touro com polvo que estava selando em uma sela com vários selos que o impediam de que a criatura sai se.....eu fiquei apavorado com essa criatura e parei diante dela como se eu fosse uma presa diante desse monstro,minhas pernas não se moviam ,meus braços tremiam e meu rosto suava frio....foi nessa hora em que ¨Pai mei¨ apareceu e me falou da criatura e que o nome dela era Hashibi o demônio de oito caldas.....eu fiquei surpreso e Pai mei me fez um treinamento para ele ver se eu era o escolhido para me juntar ao hashibi e me tornar o jinchuuriki da nuvem.....eu fiquei 1mes treinando com o Pai mei e foi em um desses dias que a garota que eu a salvei apareceu dentro da caverna atrás de comida e Pai mei gostou dela e disse para ela que eu iria cuidar dela e ela perdeu o medo que sentia de mim devido ao fato que ela tinha sofrido para que eu a encontra-se nas quelas situações......e depois disso eu terminei o meu treinamento com Pai mei e ele viu que eu era o escolhido para se tornar o jinchuuriki da nuvem e Pai mei selou o hashibi dentro de mim e nós tornamos um só devido ao método que Pai mei usou para deixar nos dois como se fossemos um só....e Pai mei me falou que a linda garotinha também era um jinchuuriki ela era o nibi nekomata o gato da vingança e nos dois eu e a serenity saímos da caverna e fomos para o coração do país do trovão a vila oculta do trovão e foi nessa vila que eu me tornei um jounnin e a serenity uma gennin e nos dois tentamos levar uma vida normal ,mas creio que isso seja impossível....................................


Jutsus:
Tokubetsu Jounin tem direito a 25 jutsus.
Ninjutsus:
Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Requerimento: inicial
Gasta: 5 de CH e 5 de ST.
Dano: depende do usuario.

Doryuu Jouheki (Pausada de Terra)
Descrição: O usuario cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarce e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Requerimento: tem que ser Chunin.
Gasta: 45 de CH e 30 de ST.
Dano: depende da criatividade do usuario.

Doryuuheki (Barreira de Barro)
Descrição: O ninja expele uma certa quantidade de barro pela boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, que o ninja pode usar para se proteger ou escalá-lo.
Requerimento: Ninjutsu 15 e Genjutsu 5.
Gasta: 15 de CH e 10 de ST pó cada 2m.
Dano: não possui pq e uma defesa.

Tsushi Bushin no jutsu (Técnica do clone de terra)
Descrição: O ninja cria um clone feito literalmente de terra, que pode se locomover e usar jutsus de terra.
Requerimento: inicial.
Dano: não possui.

Doton doeyuudan (projeteis dos dragões da terra)
Descrição: O ninja cria dois dragões de terra que atiram lama de sua boca e, os dragões se movem sempre em direção do inimigo.
Requerimento: Tem que ser jounin.
Dano: 10 de hp por cada projeteis de lama acertado.


Suiton suijinheki no jutsu(Técnica da barreira de agua)
Descrição: Uma coluna de agua imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior.
Requerimento: Ninjutsu 6 e Genjutsu 7.
Gasta: 35 de CH e 24 de ST.

Suiton Takitsubo no jutsu (Técnica da base da cachoeira)
Descrição: O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um ligar alto feito de terra, e por isso, geralmente e usado em conjunto com o doton doryuu joheki.
Requerimento: Tem que ser Chunin.
Gasta: 45 de CH e 30 de ST.

Kirigakure no jutsu (Técnica da nevoa oculta)
Descrição: O ninja cria uma nevoa incensa, deixado o inimigo com visibilidade zero, assim o deixando vulnerável a ataques.
Requerimento: 5 de Ninjutsu e 7 de Genjutsu.
Gasta: 25 de CH para cobrir uma área de 10m.


Genjutsus:
Kai: Liberar
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de Gen de quem fez o genjutsu.
Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra.


Taijutsus:

Estilos de luta:
Mekura: Cego
Estilo de luta no qual o usuario fecha os olhos e luta completamente as cegas, apenas se baseando nos sons e uma tecnica poderosa em muitas situações.
Precisa de muito treino para aprimorar tal tecnica.
Requerimentos: Taijutsu 20


Última edição por Senju Hashirama em Sáb Nov 01, 2008 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://a-n-r-s.1forum.biz/forum.htm
Senju Hashirama
Jounin
Jounin
Senju Hashirama


Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ficha Shinobi
Natureza de chackra: Suiton
Itens:

Aprovação de ficha dos membros de kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de ficha dos membros de kumo   Aprovação de ficha dos membros de kumo Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 1:16 pm

Continuação da minha ficaha:
Kekkei genkai:
Linhagem Sanguínea: (Kekei Genkai)
Mokuton no jutsu: Habilidade de usar madeira como arma assim como a areia do Gaara e, podendo transforma o seu próprio corpo em madeira e ainda podendo controlar o chakra dos jinchuurikis (crianças com um dos nove bijus).
OBS:não pega fogo so e quebrado com uma força anormal como a da Tsunade e do Ishimaru. O usuario do mokuton pode fazer jutsus dos elementos Doton e Suiton.


Jutsus de clã:
Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu (Jutsu de Aposentadoria Forçada • Retorno à Inocência)
Descrição: Usado pelo Shodaime Hokage e pelo ninja Yamato, que por ter apenas células do Primeiro Hokage não usa com força total. Usando o pingente de cristal, que responde ao chakra do Hokage, o chakra do Bijuu é controlado. Esse poder era tão útil que dizem ser a razão do Shodaime Hokage ter ganho esse posto, e o porque do Orochimaru querer uma duplicata do Hokage. Numa das mãos do usuário há um kanji que significa "Senta". Pondo essa mão no peito do Jinchuuriki, chakra emanará dela. Num curto espaço de tempo, a manifestação de chakra do Bijuu vai sair do Jinchuuriki, transformando-o de volta ao normal.
Requerimento: tem que ter o conhecimento do pergaminho.
Gasta: 20 de chakra.

Futae no Chakra Ryuu (Estilo de Chakra com Impacto)
Rank: S
Descrição: O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. Inicialmente funciona da mesma maneira que o Hokage Ryü: o primeiro impacto serve para quebrar a resistência; e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que pode não só quebrar ossos mas causar um profundo e irreversível ferimento nos orgãos daquele que o receber.
Requerimento: tem que ser jounin
Gasta: 45 de chakra e 50 de stamina.
Dano: fatal para o oponente.

Kokuangyou no Jutsu(Técnica do chamado para escuridão) Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total. Talvez somente seus criadores sejam capazes de cancelar esta técnica.
Requerimento: Ninjutsu 5 e Genjutsu 5.
Gasta: 15 de chakra e 2 de stamina.
Dano: depende do imaginação do usuario.

Mokuton Bunshin no Jutsu:
Cria um clone feito inteiramente de madeira, mas com a aparência idêntica ao seu criador. Esses clones podem executar jutsus, porém só do tipo Mokuton e podem se fundir com qualquer superfície de madeira que seja grande o bastante. Além disso, ao serem destruídos eles explodem em várias farpas afiadíssimas de madeira.
Requerimentos: Tem que possuir os elementos doton e suiton. Gasto: 10 de CH e 5 de ST. Para 2 clones e 4 de CH para cada extra.
Dano: não possui.

Mokuton Hinoto Yaiba:
Faz com que, de toda superfície de madeira nas proximidades do usuário, brote farpas bem compridas e afiadas, podendo dificultar a movimentação de todos na área. Requerimentos: Ninjutsu 25 e Tem que possuir os elementos doton e suiton..
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.
Dano: 12 de hp por cada farpa no corpo do oponente e diminui 5 ne agilidade do oponente devido a difícil locomoção.

Mokuton Shichuuka no Jutsu:
Ao executar alguns poucos selamentos e encostar as duas mãos no chão o shinobi pode erguer uma grande casa feita completamente de madeira. O chão deve ser de terra natural e deve ter uma área grande o suficiente para que a casa caiba no espaço. Esse jutsu usa uma boa quantidade de chakra e a moradia dá abrigo perfeito a quase todos os tipos de inconvenientes temporais.
Requerimentos: Tem que possuir os elementos doton e suiton.
Gasto: 30 de CH e 15 de ST.
Dano: não possui.]

Mokuton - Mame Himitsu:
Utilizando pequenas sementes o usuário pode implantar as mesmas em um determinado local e, devido ao chakra investido nelas, ele pode saber sua localização exata. Jutsu perfeito para rastrear ou marcar um ponto especial.
A cada 20 Ninjutsu cobre uma área de 50m
Requerimentos: Ninjutsu 20 Genjutsu 10 e Tem que possuir os elementos doton e suiton.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.
Dano: não possui.

Mokuton – kushiose no jutsu:
Com o pergaminho ancestral do clã Senju, o usuario pode invocar uma criatura no aspecto de uma arvore que é comparada com a kiuuby (notase que com essa invocação senju hashirama derotu a kiuuby).
Requerimento: Tem que ter o pergaminho da invocação do clã. Gasto: 1% do HP do usuario.
Dano:É fayal para uma pessoa, porque esse jutsu foi usado para deter a kyuubi...

Mokuton - Sogeki no Tane:
Um jutsu ofensivo dá ao usuário a capacidade de expelir uma grande quantidade de sementes pela boca que, ao atingir o alvo, sugam parte de seu chakra. As sementes não ficam grudadas na vítima e sugam chakra durante apenas o período em que ficaram encostadas no mesmo, por esse motivo só é sugado uma quantidade significativa de chakra caso muitas sementes acertem. Além desse efeito o impacto causa bastante dor no alvo devido à quantidade e força com que são expelidas.
Requerimentos: Ninjutsu: 5 Taijutsu: 5 e Tem que possuir os elementos doton e suiton.
Gasta: 30 de CH
Roubo de CH: 3 de CH por cada semente encostada.
Sementes infinitas.

Mokuton Goukakyuu no jutsu (Técnica da grande arvore)
O shinoby concentra todo o seu chakra em suas maos e toca no chão e uma grande arvore aparece.
Requerimento: Ninjutsu 10, Genjutsu 10 e Tem que possuir os elementos doton e suiton.
Gasta: todo o CH do usuario para fazer a grande arvore.

Mokuton, Kukibare no jutsu (Técnica da arvore da ressurreição)
Esse jutsu faz com que uma grande árvore que o usuario tenha feito em quanto era vivo o ressuscite, não importa a maneira que ele tenha morrido.
Requerimento: Mokuton Goukakyuu no jutsu.
Gasta: nada porque o usuario esta ressuscitando dentro da grande arvore.

Ninpou - Moku Karada:
Esse jutsu faz com que brotem tentáculos maleáveis de madeira do corpo do usuário. Esses lastros podem ser bem versáteis servindo para bloqueio de ataques físicos ou para manipulação de objetos. A velocidade e comprimento dos tentáculos dependem da pontuação em Nin do usuário.
Requerimentos: Ninjutsu: 50 Genjutsu: 30. Taijutsu: 10 e Tem que possuir os elementos doton e suiton.
(A cada 25 de Ninjutsu a distancia máxima aumenta em meio metro, Chegando a um máximo de 5m)
Gasto: 15 de CH e 10 de ST.

Mokuton Kara jutsu:
Uma derivação do Mokuton Ishi jutsu mais em vez de dar um soco o usuario concentra os elementos na perna assim dando um poderoso chute 3 vezes maior que sua força.
Requerimento: Taijutsu 30,Ninjutsu 30 e Tem que possuir os elementos doton e suiton.
Gasta: 30 de CH e 30 de ST.

Kawarime Mokuton no jutsu(Técnica da substituição de madeira)
Funciona do mesmo jeito que as outras técnicas de Kawarime mas, o usuario deixa um boneco de madeiro no seu lugar.
Requerimento: Tem que possuir os elementos doton e suiton.
Gasta: 3 de CH e 3 de ST.


Itens:
15 - kunais
15 - Shurikens
2- Fuuma Shuriken
10 - Bombas de luz
10 - Bombas de fumaça
10 - Makibishis
10 - Sebons
1 – pergaminho da invocação da grande árvore

Itens Comprados:[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
https://a-n-r-s.1forum.biz/forum.htm
hyuuga Nãna
Chuunin
Chuunin
hyuuga Nãna


Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha Shinobi
Natureza de chackra: Fuuton
Itens:

Aprovação de ficha dos membros de kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de ficha dos membros de kumo   Aprovação de ficha dos membros de kumo Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 6:25 pm

Nome:Nãna
Clã:hyuuga
Idade: 15 anos
Vila Natal:nuvem
Vila de origem:nuvem
Voçê é destro ou canhoto:destro
Rank: chunnin
Dinheiro: 50 yokis

Atributos:
(Cada chunnin tem direito a 50 pontos, destes pontos, se desconta o clã


Ninjutsus10
Genjutsus:10
Taijutsus:30

Subatributos:
65 pontos para distribuir entre os subatributos.


Inteligencia:[ 15] -----------------modificadores int.:
Agilidade:[10 ]---------------------mod. agi.:
Força:[20 ]------------------------mod. for.:
Destreza:[10 ]---------------------mod. des.:
Sorte:[ 10]------------------------mod. sor.:



Status do shinobi:
Chunnin tem direito a 500 pontos pra distribuir:
HP -200
CH -200
ST -100

Elementos: Chuunin pode ter até 2 elementos (caso seu personagem esteja com habilidades bem avançadas)
Primário:Fuuton
Secundário:Doton
História de meu personagem :Nasceu no país do trovão ,mas aos 6 anos perdeu a mãe passando a viver com o pai ,que mais tarde resolveu treina-la para servir ao clã ,desde então treina para se tornar uma ótima medica-nin.

Descrição e caracteristica do seu personagem:
1,69 de altura ,longos cabelos negros ,olhos perolados

Jutsus:
você tem direito a 15 jutsos

Ninjutsus:
-Fuuton no Jutsu
--Fuusajin
-Doton no Jutsu
-Yomi Numa

Genjutsus:
-Genjutsu no Kai
-Nehan Shouja no Jutsu
-Ikebana no Imeeji Soru
Taijutsus:
-Taihou Sentou
- Tsuutenkyaku
Estilo de luta:Taijutsus

Kekkei genkai:Byakugan
Jutsus de clã:
-Juuken Ryuu

-Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou

-Hakke Hasangeki

-Hakke Kuushou

-Shugo Hakke Rokujuuyon Shou

-Zesshou Hachimon Hougeki


Itens:
-1Xleque
-2x Kunai
-3x Shuriken
-99 Pilulas HP/CP
-10 Pergaminhos (com Bombas)



Itens Comprados:0
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Jounin
Jounin
Senju Hashirama


Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ficha Shinobi
Natureza de chackra: Suiton
Itens:

Aprovação de ficha dos membros de kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de ficha dos membros de kumo   Aprovação de ficha dos membros de kumo Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 6:32 pm

By hashirama-san:sua ficha esta aprovada......
Ir para o topo Ir para baixo
https://a-n-r-s.1forum.biz/forum.htm
madara

madara


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2009

Ficha Shinobi
Natureza de chackra: Fuuton
Itens:

Aprovação de ficha dos membros de kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de ficha dos membros de kumo   Aprovação de ficha dos membros de kumo Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 7:35 pm

Nome:madara
Clã:hyuuga
Idade: 12 anos
Vila Natal:kumo
Vila de origem:kumo
Voçê é destro ou canhoto:destro
Rank: Gennin
Dinheiro: 50 yokis

Atributos:
(Cada Gennin tem direito a 20 pontos, e nesses pontos é descontado: Clã e alguns itens especiais.


Ninjutsus:10
Genjutsus:8
Taijutsus:2

Subatributos:
vc tem 50 pontos para distribuir entre os subatributos.


Inteligencia:[10] -----------------modificadores int.:
Agilidade:[10]---------------------mod. agi.:
Força:[10 ]------------------------mod. for.:
Destreza:[10]---------------------mod. des.:
Sorte:[10 ]------------------------mod. sor.:



Status do shinobi:
Gennin tem direito a 350 pontos pra distribuir:
HP -150
CH -100
ST -100
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.

Elementos (Gennin tem direito a 1 elemento) Assim que chegar em avançado em seus 3 subatributos ganha um elemento gratuito de sua escolha.
Primario:fuuton

História: Seja criativo e crie uma boa história para seu personagem, lembre-se que boas historias gaham pontos.sou um irmão des conhesido de kenji eu era um irmão que eu me lenbro que ele me apoio muito mas um dia eu fui para kumo deixei uma carta para meu irmão kenji irmão eu fui para kumo mas um dia vou te fala quanto eu cressi

Descrição e caracteristica do seu personagem:

Jutsus:
(Cada Gennin tem direito a 10 jutsus .

Ninjutsus:Raiton, Denjo no Jutsu:
Esse jutsu faz com que o usuário canalize chakra por todo seu corpo, depois o mesmo modifica a natureza do chakra, tornando-o do tipo Raiton. Desse modo o ninja pode gerar eletricidade instantaneamente em qualquer ponto do seu corpo, sendo capaz de liberar uma forte descarga elétrica à qualquer impacto ou então o shinobi pode liberar essa energia na forma de um forte campo magnético que pode até repelir um golpe de espada se seu usuário for talentoso o suficiente. O usuário pode liberar essa energia quando receber um golpe ou quando dar um golpe, aumentando o dano dado ao oponente. Para que ele consiga repelir um ataque de um oponente corpo-a-corpo usando uma arma metálica é necessário que o usuário tenha sua pontuação de nin igual a 150% a pontuação de Tai do inimigo.
Ninjutsu 02-04: Fraca descarga elétrica, não é possível repelir projéteis metálicos mas os mesmo perdem um pouco de precisão (se arremessados mirando o tronco eles podem acertar no braço)
Ninjutsu 05-09: Moderada descarga elétrica e campo magnético fraco (pode repelir projéteis pequenos - kunais e shurikens)
Requerimentos: Ninjutsu 02, Taijutsu 02.
Gasto: 4 de CH e 2 de ST. para cada etapa.
Dano ao toque (apenas com +18 Ninjutsu): des+10




Genjutsus:Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de Gen de quem fez o genjutsu.
Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra


Taijutsus:Uma das técnicas que originaram lendas sobre lutadores que conseguiam desferir mil socos em um segundo, o Taren Ken é uma manobra onde o shinobi aumenta a pressão dos músculos de seu braço e assim consegue desferir vários socos, mas que na verdade aparentam apenas um soco fora de foco. Quanto maior as habilidades de combate corpo-a-corpo do usuário mais socos ele pode desferir com essa manobra. É uma técnica devastadora se o usuário tiver uma alta pontuação em Tai, pois a quantidade de socos equivale a Tai/3 socos. Se a vítima tiver uma pontuação de Tai muito inferior ao seu atacante ela pode ficar atordoada de 1 a 3 turnos.
Rank: C
Requerimentos: Taijutsu: 5
Gasto: 05 de ST e 2 de CH.

Taren Kyaku
É a versão do Taren Ken para o chute. O usuário dessa manobra consegue desferir incontáveis chutes sendo que o mesmo aparente ser apenas um chute fora de foco, a quantidade de chutes é um terço do Tai do atacante (arredondado para baixo) e pode atordoar a vítima caso essa possua um valor em Tai muito inferior ao executante dessa técnica.
Rank: C
Requerimentos: Taijutsu 5
Gasto: 07 de ST e 2 de CH



Estilo de luta:Teken
Kekkei genkai

byakugan
Jutsus de clã:
Jyuuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem usa: Clã Hyuuga
Rank: A
Descrição: O Jyuuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros do clã mais talentosos vêem ainda os tenketsus, pontos por onde o chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses tenketsus, evitando que o oponente use chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Jyuuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando chakra, cortando o interior da pessoa.
Requerimento: inicial
Gasta: 5 stamina cada golpe e 2% de chakra cada golpe. Dano: cada golpe gasta10% do HP do oponente

Hakkeshou Kaiten (Rotação das Oito Divindades Ofensivas)
Rank: B
Descrição: Própria do clã Hyuuga, o ninja expele chakra por todo seu corpo. Fazendo um movimento circulatório ele libera o chakra, criando uma defesa perfeita. Sucede que o Byakugan possui um ponto cego, na primeira vértebra. O Kaiten é usado justamente para compensar esse ponto falho do doujutsu.
Requerimento:inicial
Gasta: 10 de stamina e 30% de chakra Dano: se acerta no oponente ele perde 10 de HP e arremessado 5m de distancia Nota-se que essa técnica e usada mais como defesa.

Kaiten ryu (Giro de chakra)
Descrição: O usuario espele chakra por todos o seus tekentsu, assim podendo fazer uma defesa.
Requerimento: inicial.
Gasta: 10 de chkra por cada giro



Itens:

10 - kunais
10 - Shurikens
1- Fuuma Shuriken
5 - Bombas de luz
5 - Bombas de fumaça
5 - Makibishis
5 - Sebons
10 m - Linha de Nylon

Itens Comprados:
Ir para o topo Ir para baixo
flavio
Gennin
Gennin
flavio


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2008

Aprovação de ficha dos membros de kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de ficha dos membros de kumo   Aprovação de ficha dos membros de kumo Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 8:23 pm

Nome:Hatake Hashimoto
Clã:Hatake
Idade: 10
Vila Natal:nuvem
Vila de origem:nuvem
Voçê é destro ou canhoto:destro
Rank: Gennin
Dinheiro: 50 yokis

Atributos:
(Cada Gennin tem direito a 20 pontos, e nesses pontos é descontado: Clã e alguns itens especiais.


Ninjutsus5
Genjutsus:4
Taijutsus:5

Subatributos:
vc tem 50 pontos para distribuir entre os subatributos.


Inteligencia:[15+15=30 ] -----------------modificadores int.:
Agilidade:[ 10]---------------------mod. agi.:
Força:[ 10]------------------------mod. for.:
Destreza:[ 10]---------------------mod. des.:
Sorte:[ 5]------------------------mod. sor.:



Status do shinobi:
Gennin tem direito a 350 pontos pra distribuir:
HP -120
CH -120
ST -110
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.

Elementos (Gennin tem direito a 1 elemento) Assim que chegar em avançado em seus 3 subatributos ganha um elemento gratuito de sua escolha.
Primario:Raiton

História: Hashimoto era um menino calmo bastante determinado com uma familia otima mais depois da invazão da kyuubi sua familia morre
e Hashimoto fica com seu tio Kakashi hatake ele treino dos 5 anos de idade até os 10 anos com seu tio kakashi
e ficou preparado para o mundo shinobi determinado quer ser que nem seu tio que sempre foi um exemplo para Hashimoto.
Descrição e caracteristica do seu personagem:

Jutsus:
(Cada Gennin tem direito a 10 jutsus .

Ninjutsus:
Raiton, Denjo no Jutsu:
Esse jutsu faz com que o usuário canalize chakra por todo seu corpo, depois o mesmo modifica a natureza do chakra, tornando-o do tipo Raiton. Desse modo o ninja pode gerar eletricidade instantaneamente em qualquer ponto do seu corpo, sendo capaz de liberar uma forte descarga elétrica à qualquer impacto ou então o shinobi pode liberar essa energia na forma de um forte campo magnético que pode até repelir um golpe de espada se seu usuário for talentoso o suficiente. O usuário pode liberar essa energia quando receber um golpe ou quando dar um golpe, aumentando o dano dado ao oponente. Para que ele consiga repelir um ataque de um oponente corpo-a-corpo usando uma arma metálica é necessário que o usuário tenha sua pontuação de nin igual a 150% a pontuação de Tai do inimigo.
Ninjutsu 02-04: Fraca descarga elétrica, não é possível repelir projéteis metálicos mas os mesmo perdem um pouco de precisão (se arremessados mirando o tronco eles podem acertar no braço)
Ninjutsu 05-09: Moderada descarga elétrica e campo magnético fraco (pode repelir projéteis pequenos - kunais e shurikens)
Requerimentos: Ninjutsu 02, Taijutsu 02.
Gasto: 4 de CH e 2 de ST. para cada etapa.
Dano ao toque (apenas com +18 Ninjutsu): des+10

Raiton, Bakuha:
O shinobi concentra chakra do tipo Raiton em suas mãos, eletrificando as mesmas, fazendo com que o usuário possa lançar rajadas de eletricidade em seus inimigos. Esse jutsu é bastante simples, porém se o shinobi for talentoso o bastante ele pode lançar verdadeiros relâmpagos em seus alvos.
Requerimentos: Ninjutsu 03.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.


Genjutsus:

Taijutsus:
Senpuu:
É um dos movimentos mais básicos do Taijutsu, porém não deixa de ser poderoso, consiste em saltar uma pequena altura e dar um chute giratório acertando o alvo com a canela.
Rank: D
Requerimentos: Taijutsu 01
Gasto: 05 de ST e 2 de CH.

Dai Senpuu:
Uma manobra que combina os movimentos mais precisos do combate corpo-a-corpo, consiste em dar um poderoso giro e acertar o alvo com o calcanhar, podendo jogar longe o alvo mesmo que esse defenda o golpe.
Rank: C
Requerimentos: Taijutsu 08
Gasto: 08 de ST e 2 CH.


Kage Buyou:
Uma técnica bastante útil faz com que o usuário dê algum golpe em seu alvo de baixo para cima, adicionando mais força que o normal, para que o
mesmo seja lançado ao ar e fique temporariamente vulnerável.
Rank: C
Requerimentos: Taijutsu: 05
Gasto: 4 de ST e 2 de CH.

Taren Ken:
Uma das técnicas que originaram lendas sobre lutadores que conseguiam desferir mil socos em um segundo, o Taren Ken é uma manobra onde o shinobi aumenta a pressão dos músculos de seu braço e assim consegue desferir vários socos, mas que na verdade aparentam apenas um soco fora de foco. Quanto maior as habilidades de combate corpo-a-corpo do usuário mais socos ele pode desferir com essa manobra. É uma técnica devastadora se o usuário tiver uma alta pontuação em Tai, pois a quantidade de socos equivale a Tai/3 socos. Se a vítima tiver uma pontuação de Tai muito inferior ao seu atacante ela pode ficar atordoada de 1 a 3 turnos.
Rank: C
Requerimentos: Taijutsu: 5
Gasto: 05 de ST e 2 de CH.

Taren Kyaku
É a versão do Taren Ken para o chute. O usuário dessa manobra consegue desferir incontáveis chutes sendo que o mesmo aparente ser apenas um chute fora de foco, a quantidade de chutes é um terço do Tai do atacante (arredondado para baixo) e pode atordoar a vítima caso essa possua um valor em Tai muito inferior ao executante dessa técnica.
Rank: C
Requerimentos: Taijutsu 5
Gasto: 07 de ST e 2 de CH


Estilo de luta:

Kekkei genkai
Jutsus de clã:
Invocação
Um jutsu de invocação que a maioria dos Hatakes tem ele consiste em invocar um cachorro que podera ter um tamanho pequeno até um tamanho grande gennins poderão invocar um cão pequeno chunnni medio e pequeno e jonnni em diante pequeno meidio e grande os cachoros terão jutsus proprios e alguns hatakes poderão copiar tecnicas de inuzukas que serão estilo um parceiro.
Requerimentos:Ser hatake
Jutsus do cachorro:
.No tamanho pequeno o animal corre atrás do oponente assim mordendo ele e aranhando.
..No tamanho medio o animal cospe o elemento primario do seu dono e tambpem pode corre atrás de seu oponente mordendo ele e aranhando
...No tamanho grande o animal faz tudo que o medio e o pequeno fazem e também pode cospir todos os elementos que são DONTON,FUTTON.KATON.RAITON de uma vez só

a buld dos animais serão iguais a do seu dono e o cachorrro podera fazer jutsus do seu dono mas se estiver trasformado em seu dono


Itens:

10 - kunais
10 - Shurikens
1- Fuuma Shuriken
5 - Bombas de luz
5 - Bombas de fumaça
5 - Makibishis
5 - Sebons
10 m - Linha de Nylon

Itens Comprados:
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Jounin
Jounin
Senju Hashirama


Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ficha Shinobi
Natureza de chackra: Suiton
Itens:

Aprovação de ficha dos membros de kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de ficha dos membros de kumo   Aprovação de ficha dos membros de kumo Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 11:22 am

By Hashirama-san:Ambas as fichas estão aprovadas,mas madara vc não pode usar o taijutsu q vc pois em sua ficha, pq o requerimento é 5 e vc so tem 2.....
vcs so poderam postar depois q eu ou a nãna voltarmos da missão...
Ir para o topo Ir para baixo
https://a-n-r-s.1forum.biz/forum.htm
Hachiri

Hachiri


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/02/2009

Ficha Shinobi
Natureza de chackra: Doton
Itens:

Aprovação de ficha dos membros de kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de ficha dos membros de kumo   Aprovação de ficha dos membros de kumo Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 12:08 pm

Nome:Sabaku no Hachiri
Clã:Sabaku
Idade:14 anos
Vila Natal:Suna
Vila de origem:Nuvem
Voçê é destro ou canhoto:Destro
Rank: Gennin
Dinheiro: 50 yokis

Atributos:
(Cada Gennin tem direito a 20 pontos, e nesses pontos é descontado: Clã e alguns itens especiais.


Ninjutsus:20
Genjutsus:
Taijutsus:

Subatributos:
vc tem 50 pontos para distribuir entre os subatributos.


Inteligencia:[20] -----------------modificadores int.:
Agilidade:[10]---------------------mod. agi.:
Força:[ ]------------------------mod. for.:
Destreza:[20]---------------------mod. des.:
Sorte:[ ]------------------------mod. sor.:



Status do shinobi:
Gennin tem direito a 350 pontos pra distribuir:
HP - 150
CH - 150
ST - 50
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.

Elementos (Gennin tem direito a 1 elemento) Assim que chegar em avançado em seus 3 subatributos ganha um elemento gratuito de sua escolha.
Primario:Doton

História: Seja criativo e crie uma boa história para seu personagem, lembre-se que boas historias gaham pontos.

Descrição e caracteristica do seu personagem:
Cabelo preto Olhos castanhos Sou Uma Pessoa Muito Passiva Mais Eu Tenho Um Limete Se Alguem Passa Desse Limite Eu Creio Que Naum Me Responsabiliso
Jutsus:
(Cada Gennin tem direito a 10 jutsus .

Ninjutsus:

Genjutsus:

Taijutsus:

Estilo de luta:

Kekkei genkai:

Jutsus de clã:
Suna no Yoroi:
Uma fina camada de areia dura protetora cobre o corpo inteiro com o uso de chakra. Esta técnica usa bastante chakra. A armadura de areia pode ser partida, dependendo da intensidade do golpe. A resistência da armadura é proporcional ao Ninjutsu do Sabaku
Requerimentos: Ninjutsu 08

Mugen Sajin Daitoppa:
O usuário cria uma grande quantidade de areia que cobre uma grande area ao redor dele. A areia ataca o oponente e devasta ambos o inimigo e uma grande area ao redor dele.
Requerimentos: Ninjutsu 15

Suna bunshin no jutsu:
Cria clones do shinobi a partir de areia. Este clone é capaz de atacar, entretanto quando é atacado e sofre dano, não desaparece. É um dos mais poderosos e avançados tipos de bunshin, mas é inutil como distração porque assume a aparência e cor da areia.
Requerimentos: Ninjutsu 10



Itens:

10 - kunais
10 - Shurikens
1- Fuuma Shuriken
5 - Bombas de luz
5 - Bombas de fumaça
5 - Makibishis
5 - Sebons
10 m - Linha de Nylon

Itens Comprados:
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
Jounin
Jounin
Senju Hashirama


Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ficha Shinobi
Natureza de chackra: Suiton
Itens:

Aprovação de ficha dos membros de kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de ficha dos membros de kumo   Aprovação de ficha dos membros de kumo Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 12:17 pm

By Hashirama-san: A sua ficha esta aprovada,mas esta faltrando uma historia...
Ir para o topo Ir para baixo
https://a-n-r-s.1forum.biz/forum.htm
sejiro




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2009

Aprovação de ficha dos membros de kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de ficha dos membros de kumo   Aprovação de ficha dos membros de kumo Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 10:23 pm

Nome:sejiro
Clã:uchiha
Idade: 10-14 anos
Vila Natal:kumo
Vila de origem:kumo
Voçê é destro ou canhoto:canhoto
Rank: Gennin
Dinheiro: 50 yokis

Atributos:
(Cada Gennin tem direito a 20 pontos, e nesses pontos é descontado: Clã e alguns itens especiais.


Ninjutsus:10

Genjutsus:5

Taijutsus:5


Subatributos:
vc tem 50 pontos para distribuir entre os subatributos.


Inteligencia:[10 ] -----------------modificadores int.:
Agilidade:[10 ]---------------------mod. agi.:
Força:[10 ]------------------------mod. for.:
Destreza:[15 ]---------------------mod. des.:
Sorte:[5 ]------------------------mod. sor.:



Status do shinobi:
Gennin tem direito a 350 pontos pra distribuir:
HP -150
CH -100
ST -100
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.

Elementos (Gennin tem direito a 1 elemento) Assim que chegar em avançado em seus 3 subatributos ganha um elemento gratuito de sua escolha.
Primario:Katon(obrigatorio)

História: Seja criativo e crie uma boa história para seu personagem, lembre-se que boas historias gaham pontos.
(obrigatoria para comrçar a jogar)

Descrição e caracteristica do seu personagem:

Jutsus:
(Cada Gennin tem direito a 10 jutsus .

Ninjutsus:Goukakyuu no Jutsu (Libertação do Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Selos de mão: cobra - bode - macaco - porco - cavalo - tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Requerimento: 6 de ninjutsu.
Gasta: 20 de chakra.
Dano: 15 do hp do oponente.

Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante)
Rank: C
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima tudo o que tocar.
Requerimento:10 de ninjutsu.
Gasto:12 de chakra para uma área de 4metros


Genjutsus:

Genjutsu do Sharingan Espelhado
Rank :C
Descrição: O inimigo vê uma "cópia" dele que o deixa aterrorizado, no processo de ilusionismo no Sharingan.
Requerimento: Tem que ser portador do sharingan.
Gasta: 10 de chakra.
Dano: Deixa o oponente aterrorizado (para quem não sabe aterrorizado significa com medo, imóvel).

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de Gen de quem fez o genjutsu.
Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra.


Taijutsus:

Estilo de luta:

Kekkei genkai:
Sharingan: O Sharingan da a habilidade de prever o oponente, o inimigo que for lutar com ele será muito difícil de sobreviver, o jeito de ganhar é não olhar nos olhos dele e ser bem mais rápido, para que os seus olhos não o acompanhem para não
Prever seus golpes.
Requerimento: para ativar o sharingan, tem que ter coragem ao extremo diante da morte ou uma emoção fora do comum.

Nível 1 do sharingan- Da a habilidade de copiar os movimentos do oponente e para copiar as técnicas do oponente o usuário do sharingan nível 1 tem que ver pelo menos de 3 a 5 vezes os selos sendo executados .
Gasta: 10 de chakra para manter ativado.


Nível 2 do sharingan- Da a habilidade de prever os movimentos do oponente com mais rapidez e podendo memoriza jutsus assim podendo executa-los no mesmo momento e 50% de não cair em genjutsu.
Gasta: 5 de chakra para manter ativo.


Nível 3 do sharingan- Alem do usuário prever os movimentos do oponente ele ainda antecipa,hipnotiza,mexe com as emoções e memoriza outras coisas,
Gasta: 1 de chakra para manter ativo.


Jutsus de clã:

Itens:

10 - kunais
10 - Shurikens
1- Fuuma Shuriken
5 - Bombas de luz
5 - Bombas de fumaça
5 - Makibishis
5 - Sebons
10 m - Linha de Nylon

Itens Comprados:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprovação de ficha dos membros de kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de ficha dos membros de kumo   Aprovação de ficha dos membros de kumo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprovação de ficha dos membros de kumo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprovação de ficha dos membros de Iwa
» Aprovação de ficha dos membros de oto
» Aprovação de ficha dos membros de konoha
» Aprovação de ficha dos membros de Kiri
» Aprovação de ficha dos membros de suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RpgXD Uma nova aventura shinobi :: Notícias, modificações, sugestões, tudo sai daqui :: Aprovação de ficha-
Ir para: